Recebidos Art Vegê !

13:09

Olá, 

Não tenho como expressar meu sentimento de felicidade, gente eu recebi minha primeira sacolinha de produtos para testar eeeeeeeeeeê, vou falar um pouco da marca, e logo depois monstro os produtinhos ! 
 
História da marca: A marca Art Vegê foi fundada em 2002, por uma farmacêutica   Foi atendendo seus pacientes que ela constatou que o cuidado com o corpo melhorava a expressão e a autoestima. Surgiu assim o desejo de criar uma linha de produtos para banho livres de corantes, a partir de extratos naturais e de base vegetal. 
A ideia do nome deu-se: Art do conceito de elegância nas embalagens exclusivas feitas artesanalmente e vegê de vegetal.  
A Art vegê é uma empresa de cosméticos que atua no mercado home spa.

Produtos recebidos: 
Loção hidratante Rosas 
Hidrata e perfuma seu corpo com o rico extrato de rosas brancas. 
Sua fragrância traz a sensação de bem estar, estimula os sentidos e sua fórmula contém ativos que proporcionam á pele, toque suave e frescor. 
Pelo que eu já pude sentir o cheiro é muito bom, ainda não testei, mas quando testar eu faço resenha para vocês. 

Sabonete cremoso (linha sensual) 
De aroma delicado e espuma cremosa, sua pele é hidratada e perfumada onde você sente uma sensação de suavidade em um banho de sensualidade. 
Resenha logo mais. 

Kit sabonetes de hidratação 
Vieram 3 sabonetes, menta-uva que é um esfoliante, baunilha hidratante, erva cidreira relaxante. 
Confesso para vocês que estou doida pra testar esses 3 sabonetes, principalmente o de menta-uva. O cheiro deles é maravilhosos. 

Vela aromática- maracujá 
Dá para você deixar só de enfeite, porque vem nessa embalagem super fofa, ou se preferir deixar ela acessa. O cheiro é bem suave. 

Sabonete mini rosas 
Com um toque de elegância a Art vegê decora e perfuma sua casa.  
Pra quem gosta de casa bem perfumada eu recomendo, antes de tirar as fotos para o blog os produtinhos estavam todos dentro de uma sacola, e tinha uns papeis juntos, gente esses sabonetinhos perfumou tudo de uma tal forma que eu não sei explicar. 

Balm hidratante para rosto e mãos (homem)
Para homens que procuram uma proteção e recuperação da pele após barbear, este balm com exclusivo silicone de toque seco vai proporcionar uma hidratação diferenciada e duradoura. 
Gente está assim o frasco amassado, porque a anta aqui apertou sem querer rs. Este daqui vai para o meu namorado, por falar nisso, você que está sem ideia de presente para o dia dos namorados, está é uma ótima opção. 

A Art vegê não trabalha com vendas online mas nesta semana eles estão em campanha com o site Coquelux, este site trabalha com campanhas e vende produtos com descontos ( http://www.coquelux.com.br), então corre lá porque é só esta semana. 

Bom meus amores é isso, quem quiser resenha de algum produtinho deixa nos comentários, logo eu faço um vídeo para mostrar tudo de perto, e testo tudo com vocês. 
Espero que vocês gostem, fiquem com Deus. 
Um grande beijo. 









You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei como sempre arrazando!primeira de muitas sacolinhas que vc ainda vai receber!!sou sua fã

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii, sempre sonho com meu primeiro recebido espero que receba algum rápido kkkk beijos

    maajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre sonhei com meu primeiro recebido kk, você vai receber sim tenha fé que uma hora acontece kkk

      Excluir
  3. Oi parabéns , adorei seu blog, da uma olhadinha no meu também,http://www.isamakeeup.com/
    e se quiser me siga la no insta\Twitter @isafirrmino.
    vamos trocar ideias e conhecimentos . bjos

    ResponderExcluir