Favoritos do mês de maio !

23:16

Olá,
Hoje eu vim falar sobre os meus favoritos do mês, desde o começo do blog sempre quis fazer favoritos do mês, mas nunca tive se quer 1 produtinho, e agora pela primeira vez eu tenho 2 (que não é grande coisa kk). Então vamos lá.

O primeiro é John Frieda Frizz-Ease Hair Serum Extra-Strength Formula for Coarse/ Frizzy Hair:

"Soro capilar para cabelos grossos e extremamente crespos ou encaracolados. Transforma imediatamente os cabelos rebeldes e grosseiros em fios polidos, elegantesbrilhosos e sem frizz. Os fios secos ficarãosaudáveis, flexíveis e facéis de gerenciar. Prolonga e protege a cor dos cabelos com química.
AçãoPossui em sua fórmula uma combinação de Silicones, Aloe Vera e Vitamina E que disciplinam os fios proporcionando saúde, vida e brilho, eliminado o Frizz. Contém Filtro Solar."
GENTEEEEEEEE, isso aqui é maravilhoso, sem brincadeira nenhuma, eu passo ele antes de começar a escovar o cabelo e me ajuda muito, ele cumpre tudo o que promete, não tenho palavras pra descrever, apenas usem kk.
O preço dele aqui no Brasil é bem salgadinho, vou deixar o link aqui do site e do preço.

O segundo eu ja fiz até post sobre ele (vou deixar o link aqui 3 rimeis para você se apaixonar) é o Big & Impact Avon.




















Se eu não falasse desse rimel não seria e, ele e maravilhoso, com apenas uma camada ja deixa o cílios volumoso e bem levantadinhos, só é ruim na hora de tirar mas como nada é perfeito não tenho o que reclamar, super recomendo.

Eu queria ter mais produtos para mostrar, mas infelizmente não tenho..
Então é isso meus amores, espero que vocês gostem, desculpas pela demora para postar algo, é que eu estava me dedicando ao curso, mas já estou de volta.
Fiquem com Deus !
Um grande beijo !










You Might Also Like

2 comentários

  1. amei seu blog,to te seguindo aqui se puder retribuir
    unhas-e-livros.blogspot.cm.br

    ResponderExcluir