Coleção Kim Kardashian para C&A

14:19

Olá,
Hoje eu vim falar de um assunto que a maioria das pessoas já sabem, e que me deixou super animada, é a coleção da Kim para a C&A, nossa não poderia ter nada mais com a cara dela, as roupas são em tons neutros com apenas uma cor de destaque, a cor vermelha, e o melhor de tudo que por ser em uma loja popular o preço esta acessível.
A coleção é composta por saias, croppeds, vestidos, calças, body´s, regatas, jaquetas e sandália.

Foto de alguns modelos:


Eu realmente amei a coleção, porque ela realmente fez algo que parece com o que ela usa, todas as roupas são sexy mas sem ser vulgar, e essa é a imagem da Kim. Não sei se a coleção já esta á venda nas lojas, mas sei que pelo site já esta.

Então é isso meus amores , espero que vocês gostem.
Fiquem com Deus.
Um grande beijo.





You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Pamela!
    Nossa, a coleção esta bem bonita mesmo, e o preço nem esta tao ruim assim! Gostei muito do conjuntinho de cropped top com saia de cintura alta <3
    beijao!
    bru
    www.vintetantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna !
      Eu amei a coleção dela, o meu favorito é o vestido vermelho, e o preço super acessível !
      Beijooooos :)

      Excluir
  2. Amei!!São lindas!!!

    bjs

    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir