TAG Amo/odeio

23:48

Olá,
pela primeira vez no blog uma TAG, nossa eu fiquei muito feliz quando a parceira do blog By Carlla me indicou para fazer, então vamos la.

Tag Amo/ odeio!

Regras
1 – Dizer 10 coisas que você ama e 10 coisas que você odeia (caso não encontre 10, pelo menos 5);
2 – Indicar 10 blogs para responder a tag (não precisa ser 10, mas tem que ser no mínimo 3);
3 – Colocar a imagem da tag;
4 – Colocar quem te indicou e quem criou a tag, a qual foi criada pela autora do blog Cherry Cookie.
AMO:
Deus 
Família
Meu Amor rs
Coelhos
Musica
Blog
Amigos
Comer
Dormir
Viajar

ODEIO:
Cólica
Gente falsa
Pessoas que me julgam sem conhecer 
Estrias
Amigas do meu namorado 
Atraso
Barulhos irritantes 
Pessoas mal humoradas
FUTEBOL
Pessoas que mudam na presença de alguém

Como eu disse no começo do post eu fui indicada pela parceira do blog By Carlla.

Vou indicar apenas 3 blogs:

Espero que vocês gostem, fiquem com Deus e ate a próxima. 
Um grande beijo meus amores.












You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro tags <3 Elas dizem muito sobre quem responde e ajuda a vc se aproximar de seus leitores.
    Também odeio pessoas mal humoradas ><
    Fiquei muito feliz com a indicação pra tag ^^

    bjs flor

    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa, eu tambem penso assim !
      Que bom saber que voce ficou feliz :)
      Beeeeeijos

      Excluir