ASSÉDIO NA RUA: QUÃO RUIM PODE SER O SER HUMANO

23:52

Falaaaaa seus lindos tudo beleza ? Comigo está tudo ótimo ! 


Bom eu vim falar sim sobre esse assunto, porque na verdade é um projeto novo que eu tenho para o blog. Uma vez na semana, vocês, sim VOCÊS, podem me enviar relatos de assédios que já aconteceram com vocês. 

Qual o objetivo disso ? Fazer com que nós meninas, e meninos, vejam que não estão sozinhas no mundo, e que possam desabafar sobre isso com o mundo. 

As mensagens vão poder ser escolhidas se querem anonimamente, ou não, vai funcionar da seguinte maneira, vocês vão me mandar por e-mail, ou por inbox na página do facebook, e toda semana, pra ser exata em uma quarta feira, eu vou escolher uma e postar. 

E agora eu vou contar um pouco do que eu sofri na rua esses dias atrás. 


Como de costume estava indo para o curso, geralmente eu tenho que andar para chegar até o meu ponto, estava com uma roupa que ao meu ver era normal, um vestido desses estilo camisa, um shorts para não mostrar nada, e uma meia calça grossa, pois nesse dia fazia muito frio, subindo a rua do ponto, um motoqueiro tarado, parou sua moto, e ficou me olhando na maior cara de pau, na hora me subiu uma raiva, não pensei duas vezes, voltei para minha casa e troquei de roupa, minhas amigas disseram que eu não deveria ter feito isso, porém eu não consegui me conter ao ver isso, se uma pessoa já fez isso, imagina o que outros iriam fazer. 

Se vocês gostarem da ideia, não deixe de mandar seu e-mail ou falar comigo através da página, o e-mail é Pams.cristina52@outlook.com, e a página fica aqui em baixo para vocês seguirem. 

Espero que gostem fiquem com Deus e até a próxima ! 
Um beijo da Pams <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom! Pessoas agem ridículamente, achando que o corpo de vocês são objetos, e se fosse seria uma faca, pra quando olharem desta maneira, a matassem em facadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falooooooou tudo, um ótimo comentário, todas as pessoas deveriam pensar igual a você 👏🏻

      Excluir