ESTILO BOHO COMO USAR

11:57

Faaaaaaala seus lindoss, tudo beleza ? Comigo está tudo ótimo. 

O termo vem de "bohemian of soho" um movimento francês que surgiu em NY nos anos 20. 
o estilo boho traz influências ciganas, juntando com uma mistura de várias tendências, isto te leva a ter um estilo despojado propositalmente, é um estilo que te leva a ter conforto. 
Existe uma grife que representou o estilo boho, foi Roberto Cavalli, os desfiles continuam sempre trazendo o DNA original da marca, que tem muito estilo boho. 
As principais peças para este estilo são, saias longas, tecidos fluidos, estampas florais miúdas, rendas batas, colares e anéis com pedras, calças pantalonas e flares, óculos redondos, e chapéus de aba grande. 

Tons terrosos e básicos  representam o Boho chic, evite de usar cores neons, afinal esse estilo é algo "estou indo para um festival" 
Estampas geométricas, principalmente as com pegada mais étnica, pode ser usadas em diferentes peças como, blusas, calcas, vestidos, saias, bolsas e etc. 
 Ankle boots são as queridinhas do estilo, principalmente as de tons terrosos, como marrom, caramelo e preto. 
Faixas e headbands, os acessórios de cabelo também são características do estilo. 

O que vocês acham desse estilo ? Deixe nos comentários para eu saber, fiquem com Deus e até a próxima. 
Um beijo da Pams! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei o post, é interessante como você fala a respeito da moda com uma clareza que até nós homens conseguimos entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler isso, afinal eu tento fazer o melhor que posso, muito obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Amei o post! Essa moda boho, lembra bastante a moda indie e hippie, e tenho uma queda por esses tipos de estilos mais urbanos, com certeza trarei alguma coisa para usar no meu dia a dia dessa moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma passada no meu blog! http://raimcam.blogspot.com

      Excluir
    2. Verdadeee, lembra também estilo cigano, eu amo esse estilo, vou dar uma passada sim <3

      Excluir
  3. Eu gosto um pouco desse estilo boho, um pouco country, um pouco vintage, hippie.
    ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse estilo, pena que não consigo usá-lo por não combinar comigo

      Excluir