5 APLICATIVOS PARA AJUDAR NO BLOG

22:26

Oláaa amores, hoje eu vim falar de 5 aplicativos que pode te ajudar no blog, vão desde aplicativos para a sua inspiração, como aplicativos para a administração. 
Queria poder deixar o link para vocês, porém escrevo pelo celular, então me desculpem, algum dia isso irá se resolver, haha ! 

1- Blogger IOS/ANDROID 
Sei que a maioria das pessoas já devem saber desse, mas confesso me salva muiiiiiiito, ele funciona bem para escrever postagens, porém na minha opinião, acho que deveria ser um pouco mais atualizado, acho a interface meio brega. 



2- Typorama IOS/ANDROID
Um app de fotos, onde você cria capas escritas, para diversas funcionalidades. Você pode pegar tanto uma foto da sua galeria, como usar uma que eles disponibilizam. 



3- Pinterest  IOS/ANDROID
Tá, ok, não me julguem, mas essa belezura aqui me ajuda muito, principalmente quando eu preciso criar e não tenho ideia, tenho várias pastas, a maioria das minhas ideias vem daqui. 



4- Spotify IOS/ANDROID 
Não tem nada melhor do que montar um post pro blog escutando aquela música maravilhosa. 



5- Tumblr IOS/ANDROID
Estamos em uma era onde tudo é Tumblr, e para você colocar fotos maravilhosas eu recomendo ele, o famoso, espetacular, o querido por todos, diferentão "tumblr", confesso que quando você entrar, desiste da sua vida, porque não vai mas sair. 



Outro app assim que eu recomendo dessa vibe é o We heart it, maravilhoso igual ao Tumblr, e com fotos dignas de serem divulgadas. 



Espero que vocês tenham gostado, e que isso ajudem vocês em algo, precisando é só chamar, fiquem com Deus e até a próxima, beijos ! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. PAMELA MUITO UTIL AS DICAS AMEI POST... BJS

    ResponderExcluir
  2. Muito bom as dicas flor, realmente ajuda muito ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, como eu sou nova neste meio .. Me ajuda bastante esse tipo de post .. Parabéns .. O layout do blog está divino.. Também tenho um blog.. Não é tão legal quanto o seu, maaas se você gostar me segue .. Estou te seguindo também :) http://andrezacomzblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, fico feliz em te ajudar, vou dar uma passadinha lá 💖

      Excluir