FIQUEI NOIVA, E AGORA ?

20:30

Oi meninas, tudo bom ? rs

Quanto tempo, quanta saudade de escrever, não vou prometer que vou voltar a postar sempre porque para mim é muito difícil, devido a correria de vida, massssssss vou tentar.
Algumas pessoas já devem saber que no final do ano passado dia 03/12/2016, eu e meu namorado decidimos avançar mais uma casinha. Para quem não sabe nós namoramos desde 2011, ou seja 5 anos.
Não houve um pedido daqueles de filme, pois foi algo que NÓS decidimos que havia chego a hora.


Desde então vivo só pensando em casamento (negocinho viciante rs), confesso que ainda estou meio perdida com tudo isso, mas sempre tem alguém pra me tranquilizar. 
Como sou amiguinha de vocês, vou contar por onde comecei, quem sabe você não é a próxima a passar por isso.

1- TENHA UM PLANEJAMENTO
Vai por mim sem planejamento não rola.

2- FAÇA UMA "LISTA" DE CONVIDADOS 
Todo site que eu começava a ler, nunca havia escrito que todos os lugares que vamos pedir orçamento tinha que saber mais ou menos quantas pessoas iam ter. 

3- UMA DATA 
Tenham em mente o mês e a data, é algo que os fornecedores perguntam, dependendo do mês fica mais caro devido grande busca. 

4- TIPO DE CERIMÔNIA 
O que mais me deixou em dúvida na hora de escolher um lugar, era se dava para fazer a cerimônia no mesmo, pois eu não queria casar na igreja, por ser melhor para os convidados já que não iam precisar ficar se deslocando. 

5- CONTRATE UMA ACESSÓRIA 
Se você é uma daquelas noivas que não sabem lidar com pressão assim como eu, a melhor coisa que você faz é contatar uma acessesora. 

No meu caso iríamos casar agora em 2018, mas decidimos que seria melhor adiar, então vamos marcar para 2020, temos muitooooo​ tempo ainda, mas como eu sou anciosa demais já estamos indo atrás de muita coisa. 
Isso foi o que me ajudou quando decidimos que iríamos casar, não contratamos nenhum fornecedor mas fomos atrás de muitos, não tem sensação melhor do que visitar espaços de festa, começar a comprar enxoval, estou apaixonada por cada sensação. 

Espero que este POST possa ajudar alguém, porque foi feito com muito amor <3 

Xoxo  




You Might Also Like

0 comentários