Curso de produção de moda !

14:27


Olá

Hoje eu vim falar do meu curso de produção de moda, comecei faz alguns dias, no colégio técnico Bento Quirino, esse colégio ele é pago, mas no meu caso eu não pago o curso porque ele é pelo vence.

O que é vence: O 
PROGRAMA VENCE FAZ A ARTICULAÇÃO ENTRE ENSINO MÉDIO E CURSO TÉCNICO, PARA QUE VOCÊ, ALUNO DA REDE ESTADUAL, TENHA UMA PROFISSÃO E ESTEJA PREPARADO PARA O MERCADO DE TRABALHO. 
No meu caso eu tive muita sorte porque eu terminei o ensino médio vai fazer 1 ano, e mesmo assim aprovaram minha matricula no colégio.  
Fiquei muito feliz porque sempre que alguém me perguntava que faculdade eu queria fazer sempre respondia moda. Quando minha mãe me contou que eu ia fazer o curso de imediato fiquei sem reação, a ficha só caiu quando já estava na sala aprendendo a história da moda. Estar estudando aquilo que você gosta é totalmente maravilhoso, fico muito empolgada quando consigo desenhar uma saia, ou um croqui que a professora pede. 
A duração do curso é de 1 ano, e se não me engano é um professor pra cada "materia", as disciplinas são 


Computação Gráfica
Cultura Brasileira
Desenho Arquitetônico
Desenho de Acessórios
Desenho de Moda e Observação
Desenho de Observação e Moda
História da Arte - Moda
História da Moda e da Arte
Ilustração de Moda
Laboratório de Criatividade
Moulage
Oficina de Modelagem
Oficina de Modelagem Informatizada
Pesquisa de Tendência
Práticas e Interpretação
mas o curso ainda está apenas no começo, tenho muita coisa para aprender ainda rs.

Espero que vocês gostem, deixem sugestões nos comentários.

Um grande beijo amores

💋

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito obrigada fico feliz por isso :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de fazer curso de moda , mais a grana não dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa é esse curso, a minha sorte foi que eu ganhei

      Excluir