Testei: Paleta de corretivos Jasmyne + Quinteto de sombras Vult

01:41

Eu estava passeando no shopping com meu namorado quando resolvi que necessitava de maquiagens novas, passei em frente à uma loja com um monte de maquiagens na frente, resolvi entrar e ver o que tinha, foi quando encontrei a paleta de corretivo da Jasmyne, eu já queria uma paleta de corretivos mas nunca tinha ido atrás de uma, na hora eu falei "amor, eu preciso disso" e acabei trazendo pra casa. Eu testei e vou dizer parar vocês acabei me surpreendendo muiiiiiiito, por eu ter pagado tão baratinho não pensei que ia ser boa confesso, mais a cobertura na pele é ótima. 

Quinteto de sombras Vult
Eu precisava muito de sombras neutras que desse para mim fazer maquiagens a qualquer hora do dia, então comecei a pesquisar as mais faladas e baratas, foi então que eu li sobre esse quinteto. Comprei junto com a paleta de corretivos, e também testei no mesmo dia.
São 3 cores sem brilho e duas com brilho. Minha cor favorita é a preta porque tem brilho então nos olhos fica linda.
A Vult tem várias opções de quintetos com diversas cores, escolhi esse porque era o que eu realmente precisava, mas futuramente pretendo comprar outros. Em relação ao preço paguei baratinho. Deixarei o link de cada produtinho pra quem se interessar. 
    
A maquiagem da foto acima foi feita com esse quinteto, quem quiser tutorial é só pedir nos comentários. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa que liiiiiinda essa maquiagem que você fez. Ameeei! Adorei a paleta da Vult, quanto pagou nela?
    Pode responder no meu blog, por favor rs?! Adorei o post, e estou seguindo seu blog pois-o adorei.
    Beijos <3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii flor eu paguei acho R$23,00, eu estou apaixonada por essa palheta.
      Já respondi no seu blog hihi
      Obrigada por me seguir, amei o seu blog viu.
      Beijooooos <3

      Excluir
  2. Oiiie Flor, seu blog é lindo. Adorei a resenha.

    Sucesso com o blog. Te seguindo!

    Uuuum grande beijo!
    http://blogdasasah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que gostou, fico feliz por isso, te seguindo de volta.
      Umm graaande beijo
      😘

      Excluir
  3. Uaaaaaaaaal que linda essa paleta da vult , amei amei ........... amei seu blog amor super beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saaaaaber que você gostou, obrigadaaaa linda um grande beijoo

      Excluir