Shampoo Johnson's baby

12:12

Olá,

Hoje eu vim falar do shampoo Johnson's baby.

Nossa como assim shampoo Johnson's baby ?

Vou explicar direitinho, conheci essa belezura através de um oftalmologista. Até então para mim o shampoo só servia para lavar a cabeça de bebê, mas depois de ir no oftalmo com o olho todo inchado ele receitou que eu lavasse a região afetada com o shampoo 3 vezes ao dia, é aí que tudo começa. Além de ter feito super bem pro meu olho, fez um super bem para minha pele, eliminou bastante a oleosidade, me ajuda muito na hora de tirar a maquiagem, eu posso usar sem medo de cair nos meus olhos e irritá-los porque o shampoo é totalmente a prova de lágrimas.

Já faz 2 meses que eu adquiri o shampoo para minha vida e até agora não tenho o que reclamar, pago cerca de R$ 8,40 a R$ 9,40, depende muito do lugar.

Super indico para pessoas que têm bastante tersol. O oftalmo disse que o tersol é causado por gordura, muitas vezes acontece pelo simples fato de coçarmos o olho com a mão suja, o shampoo serve para eliminar essa gordura.
Esqueci de citar mais a cima que ele tem que ser o neutro, aquele amarelinho, como o da foto abaixo, mas quem preferir outra cor também pode ser, eu escolho pelo cheiro, no momento estou usando o azul porque o cheiro é uma delícia.



Espero que vocês gostem da sugestão, fiquem com Deus e até a próxima.
Um grande beijo meus amores. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Continue com seu blog, está bem organizado, até mais que o meu,
    Logo logo você vai poder ativar o ADsense não ?

    Abraços
    Fundador da Rede dos Blogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz em saber disso, sim ja estou pensando em ativar.
      abraços
      :)

      Excluir