Inverno, saiba como arrasar nos looks !

23:32

Olá pessoal, 

Muita gente ama o inverno ( o que não é o meu caso rs), mas sempre rola aquela indecisão na hora de escolher uma roupa para sair. Eu sou o tipo de pessoa que odeio passar frio, então quando vou sair coloco todo tipo de roupa que vejo pela frente. Aproveitando esse inverno que está chegando agora, resolvi trazer alguns looks para vocês se inspirarem, gostou da ideia ? Então vem comigo ! 

Escolhi esses looks porque achei eles maravilhosos em primeiro lugar, e porque eles definem cada tipo de estilo, trazendo desde o mais recatado, até o mas sexy. E é claro que não poderia ficar de fora a cor do inverno, que é a cor marsala. 
Se vamos falar de looks, não podemos deixar de fora as ditadoras da moda Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen (Gossip Girl), me julguem mas eu amo essa série, já assisti 2 vezes. 

Serena Van Der Woodsen 

Blair Waldorf 

(Imagens retiradas do Google) 

Então é isso, espero que vocês gostem, e que se inspirem, fiquem com Deus. 
Um beijo Rosa. 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Blair sempre arrasando <3 haha
    Odeio inverno, odeio mesmo, coisa triste andar cheia de roupa,
    mas da para fazer uns looks bem legais mesmo!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então somos duas, porque eu também odeeeeeio kkk
    Claro porque não ne ?

    ResponderExcluir