TAG: That's True

13:14

Olá pessoal,
fui indicada para responder essa tag ja faz um tempinho, mas como estava me dedicando um pouquinho mais ao canal do blog, decidi deixar para depois.
Quem me indicou para responde-la foi a By Carlla, que para quem não sabe é a parceira do blog, então vamos la.

A TAG consiste em:
  • Listar 25 factos (20 verdadeiros e 5 falsos) sobre mim;
  • Indicar 10 blogues para responder à TAG. Cada blogue tem 6 oportunidades para tentar adivinhar os 5 factos falsos.

O motivo: Ajudar a divulgar os blogues e dar a conhecer aos vários leitores, conhecermo-nos um pouco mais e fazer amizade entre os blogueiros/as, quem sabe.
prêmio: O blogue que acertar os 5 factos terá direito a um post no blogue que o indicou  dedicado exclusivamente ao seu blogue. Se errar, será o blogue indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blogue que o indicou.

Então vamos la:

1. Fiz aula de violão, porem não sei tocar nada 
2. Não sei falar inglês 
3. Meu sonho é ir para Orlando
4.Não tenho irmãos 
5. Sou viciada no Justin Bieber 
6. Amo ler, porem não curto escrever 
7. Odeio falsidade e mentiras 
8. Meu namorado é 1 ano mais novo do que eu 
9. Amo fazer esportes físicos 
10. Atualmente estou morando no Rio de Janeiro 
11. AMO doces 
12. Tenho vontade comprar um monte de doces do Japão 
13. Sou ótima na pista de dança
14. Atualmente estou fazendo curso de moda 
15. Não gosto de leite 
16. Adoro matemática
17. Amo dormir
18. Adoro animais  
19. Adoro a boneca Polly 
20. sou apaixonada por fazendas 
21. Antigamente queria fazer faculdade de fotografia 
22. Amo praia 
23. Não gosto do inverno 
24. Não gosto da chuva 
25. Amo/sou calor 

Não indicarei nenhum blog, deixarei aberto para quem quiser responder.

Espero que vocês gostem, e pra quem não viu o canal do youtube deixarei o link aqui(Canal do blog).
Fiquem com Deus.
Um beijo rosa <3 nbsp="" p="">

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoramos a tag, vamos tentar responder os 5 fatos falsos aqui rs

    Amo ler, mas não curto escrever
    Sou ótima na pista de dança
    Adoro matemática
    Tenho vontade de comprar um monte de doces do Japão
    Meu namorado é 1 ano mais novo que eu

    Esperamos ter acertado, beijos e sucesso <3

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente apenas 2 dessas são falsas kkkkkk mas obrigada por tentar
    Sucesso para vocês também <3

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante seu ritmo de vida. Parabéns pelo post.

    http://sagasousadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag !! achei o blog massa !!

    http://alivepineapple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir