Sites para baixar templades grátis

14:43

Faaaaaala seus lindos, tudo beleza ? comigo esta tudo ótimo, estou aqui hoje para trazer pra vocês algo que nos blogueiras usamos muito, principalmente quem esta começando o blog agora. Então colocarei os sites que mais uso, e se der uma ótima repercussão, faço um post ensinando colocar ele, vamos la.

TEMPLADES PARA BLOGGER    
















Para fazer download é só clicar em cima do templade que você escolher, vai abrir uma pré visualização, logo em baixo tem o botão para realizar o download.

DESIGNSCRAZED  



















Esse site esta todo em inglês, mas é bem fácil de utiliza-lo, em cima do templade tem  demo/download, igual da foto.

O MEU BLOG para o seu blog
















Igual a todos que coloquei aqui, tem o download embaixo.

Espero que vocês gostem, estou pensando em indicar designs de layout, o que vocês acham ?
fiquem com Deus, ate a próxima !
Um beijo rosa !

You Might Also Like

9 comentários

  1. Quando eu criei o blog ficava que nem uma maluca procurando por esse templates grátis até conseguir comprar um pra mim e é super legal você mostrar onde podemos achar mais deles *-*
    Beijos,
    http://fazdeconta-daliv.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz esse post exatamente por isso rs, já é a 4 vez que eu mudo o templade do meu blog, porque nunca encontro um legal, mas dessa vez eu amei esse e acho que encontrei :) o que é bom, é para ser compartilhado :)

      Excluir
  2. Adorei o post parabéns por compartilhar, assim vemos que realmente vc deseja ajudar afinal ser blogueira é isso !!!
    Já estou seguindo o blog , pois desejo acompanhar o seu blog parabéns mesmo .
    http://blogjusantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler comentários assim que me dão motivos para continuar ajudando vocês, muito obrigada por me motivarem :)

      Excluir
  3. Nossa, eu to louquinha tentando conseguir um desses. Ensina a colocar agora!! por favooooooooor haha <3
    www.blogamandaperimmakeup.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voooooou ensinar com toda a certeza, depois de um pedido desse :)

      Excluir
  4. Nossa adorei demais, muito obrigada! Ensina a colocar!!!! Blogueiras Ever <3 Beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensinarei com certeza, blogueiras ever <3, beijos rosa :3

      Excluir
  5. Nossa amei, procurei muito e acabei achando eu meu, eu peguei mudei o fundo e outras coisinhas, mas eu achei lindo o seu texto, vou pesquisar esses sites e deixar alguns salvos rsrs..Beijos é sucesso com seu blog flor! 👉 www.cantinhodavickc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir