TESTEI: Sombra MAC CINDERFELLA

13:31

Faaaaaala seus lindos, tudo beleza ? Comigo está tudo ótimo, hoje estou aqui para falar de algo que estou, muito muito muito apaixonada mesmo, eu nunca tinha usado nada da MAC, mais sei como tem uma ótima reputação, e é querida por todos, vou mostrar pra vocês ficarem apaixonadas também.



Ela tem esses tons de branco que não deixa ser um preto forte. 


Maravilhosa não é mesmo ? 


Ela fica assim na pele, parecendo um pigmento. 



No video tentei mostrar certinho.
Espero que vocês gostem, fiquem com Deus, ate a proxima !
Um beijo Rosa 






You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa que perfeita essa sombra, adorei a cor , é muito lindo !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei maravilhosa também <3 um beijo rosa :3

      Excluir
  2. Oi Pamela! Já saiu o seu perfil do Projeto Blogroll lá no meu blog e ficou super fofo, espero que você goste :)
    Pode acessar o link aqui: http://goo.gl/K2WZ0B
    Está rolando um sorteio de 1 ano do blog cheio de coisas boas!!
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir