METAS PARA 2016

10:59

Olá meus amoreeees, para começar um feliz ano novo para todos, que o ano de vocês possa ser maravilhoso, cheio de amor, paz, carinho e saúde. E para começar esse ano bem, estou aqui para falar as minhas metas, que não são muitas, mas que são muito especiais para mim. 

A primeira e a segunda é algo relacionado ao blog e o canal, são coisas que eu quero muito realizar. 

⚫️ Chegar a 500 seguidores no blog. Sim pode ser pouco, mas para eu isso é muito. 

⚫️ Chegar a 500 seguidores no canal do YouTube. Falta bastante, mas é aos poucos que vamos conseguindo. 

⚫️ Comprar o domínio do blog, para oficialmente ser meu <3

Essas foram as coisas que eu quero para o blog, agora vou falar as minhas metas para a minha vida pessoal. 

⚫️ Perder 8kg até março, (bom já sabemos que isso vai ser adiado), mais quem sabe né kk

⚫️ Comprar meu carrinho até o final do ano. 

⚫️ conseguir um emprego, essa tá difícil, mas vamos conseguir. 

⚫️ Concluir meu TCC 

⚫️ fazer mais postagens pra vocês, claro. 

Essas foram as minhas metas para 2016, por enquanto, postarei quando concluir algumas, e estou preparando várias coisinhas que vocês vão amar. 
Espero que vocês gostem, fiquem com Deus, até a próxima, um beijo rosa. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Boa sorte com as mudanças, acho que todos nós temos metas no inicio do ano né? eu tb estou com algumas, que nada nos desanime, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja um ótimo ano para nós, e vamos tentar realizar tudo !

      Excluir
  2. Tenho as mesmas metas que você em quase tudo! :P Vai correr tudo bem para nós, basta acreditarmos :p
    Beijinhoss*
    Amei a entrevista! Perguntas simples e objectivas e a autora é hiper simpática. Beijinhos*

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter fé, e tentar realizar, muito obrigada pelo seu elogio <3

      Excluir
  3. Nossa como metas são difíceis de cumprir né?!
    Te desejo boa sorte viu!!! rsrs
    Estou listando minhas metas também.... só quero ver.
    Beijinhos.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito difíceis, espero realizar todas, boa sorte para nós <3

      Excluir