COMO COLOCAR HTML NO BLOG

22:20

Falaaaaaaaaa seus lindos, tudo beleza ? comigo esta tudo ótimo.
Depois de muitos pedidos no post de sites grátis para baixar templades, resolvi finalmente fazer o post ensinando vocês como coloca-los no blog. Este post vai ficar um pouco longo, porque é um processo complicadinho, tem que ter muita paciência.
O intuito do meu blog é dar dicas para vocês, então estou pensando em montar uma parte do blog só para essas ajudas, e se vocês gostarem dessa ideia, deixem seus comentários.
Chega de enrolação, vamos la.

PRIMEIRO PASSO:
Acessem o site do Blogger normalmente, e apertem em modelo. 



SEGUNDO PASSO: 
Vai abrir esta pagina abaixo, vocês devem apertar em editar HTML.


TERCEIRO PASSO: 
Não se assustem quando esse monte de letras aparecer, bom essas daqui não vamos precisar, com paciência selecionem tudo, minha parte favorita, apertem delete, vocês vão entender mais para frente.


Essa parte deve ficar igual a imagem, sem nada, é muito importante. 

QUARTO PASSO:
Escolha do templade, escolhi esse daqui do post feito, para ficar mais fácil para vocês acharem, agora basta apenas apertar download, ira abrir essa aba, vocês já sabem onde clicar, basta apenas salvar em seu computador.



QUINTO PASSO: 
Abra a pasta zipada, sei que nem todo templade vai estar do mesmo jeito quando a pasta abrir, mas vocês não devem clicar no globinho de internet, procurem sempre por uma pasta. Depois é fácil sempre vai ter algo relacionado a ML, então basta você abri, quando abrir geralmente vai ter um monte de letras, iguais aquelas que apagamos no terceiro passo, do jeito que mostra as imagens abaixo. A paciência deve voltar porque agora teremos que selecionar tudo novamente. 



SEXTO PASSO:
Cole o código que você acabou de copiar no espaço em branco, depois que estiver todo o código, é só apertar visualizar e fim, esta pronto.  

Se vocês fizer tudo certo e com paciência, nada dará errado. Espero que gostem, fiquem com Deus.
Um beijo rosa !





You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o post, mas eu achei um pouco complicado, mesmo assim vou tentar fazer.. srsrsr
    Seguindo seu blog achei maravilhoso. Sucesso!
    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada, como eu disse no post tem que ter muita paciência, mas você consegue <3

      Excluir
  2. Olá!
    Tenho muita vontade em aprender a mexer com HTML, sempre me viro com alguns ajustes que preciso fazer quando necessário. Adorei o post, sério, mesmo tendo uma noção, ele foi muito útil!
    Amei o seu blog, sério, ele é muuuito fofo! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria saber mexer viu, pois apenas me viro, muito obrigada pelo carinho, amo receber comentários que me motivam a continuar escrevendo para vocês ❤️

      Excluir