SERIES PARA VOCÊ SE VICIAR NA NETFLIX

15:15

Faaaaala seus lindosssss, tudo beleza ? comigo esta tudo ótimo.
hoje estou aqui para fazer um post muito legal, eu sou viciada em series, então estou sempre a procura de series novas. Sou uma pessoa que ama indicar coisas legais para as pessoas, por isso vou listar as minhas series favoritas do Netflix para vocês.

1- Gossip Girl
Morro de amores por essa serie !


"Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente."



2- Skins
Essa serie é para quem tem a cabeça mas aberta, e não se prende a personagens, motivo a cada duas temporadas são mudadas as gerações, minha geração preferida é a segunda.

"Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma "geração". Na temporada 7, personagens das gerações anteriores retornam para explorar como serão suas vidas enquanto adultos."

3- Revenge
Serie MARA

"Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança."
4-Pretty little liars
Serie MARA, porem enquanto você não descobre quem é -A, você não consegue parar de assistir.

"Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona."
Essas são as minhas series favoritas do Netflix, espero que vocês tenham gostado, se você tem alguma que eu não listei acima deixe nos comentários para eu saber, e é claro assistir também porque eu estou sem nenhuma para ver, então é isso meus amores, fiquem com Deus, e ate a próxima.
Um beijo Rosa !
      














You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei as dicas de series , quero assistir skins , as outras eu já acompanho!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skins é maravilhoso super recomendo, outro pra você linda ❤️

      Excluir
  2. Gossip Girl parece ser tão bom, mas ando com preguiça de ver hahah. Pretty Little Liars e Skins são realmente muito muito boas, e Revenge também preciso acabar hahah
    www.vinipratezz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip girl é vida, melhor série que eu já assisti, o final de revenge é muito bom kk

      Excluir
  3. ótimas dicas, adoro Skins. Qual nome da fonte do titulo do blog ? beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  4. Gossip Girl eu tenho o box com todas as temporadas, essa serie mudou a minha vida.
    Agora Revenger e Skins o pessoal fala super bem ainda não assisti, vou dar uma fuçada aqui hoje, hahaha
    Adorei seu cantinho, estou seguindo <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiraaaaaaaa ?! Meu sonho é ter um box de Gossip Girl, muito obrigada 😍

      Excluir