DIY TRANSFORMANDO FOTOS NORMAIS EM POLAROIDE

14:35

Faaaaaaaaala seus lindoooooos, tudo beleza ? comigo esta tudo ótimo.
Hoje eu estou aqui para ensinar pra vocês um jeito super fofo de transformar suas fotos em polaroide, sem a maquina, essa ideia serve também para as pessoas que querem decorar o quarto, ou então dar de presente, então vamos la.
O segredo para todo esse processo esta no site Picmonkey (basta clicar na palavra que o site abrirá :).

Primeiro passo 
Depois de entrar no site, basta apertar edit, então você escolhe sua foto, e vamos para o segundo passo.  

Segundo passo
Logo apos a borboleta tem um quadrado representando as molduras, então vai aparecer vários tipos de molduras, basta apertar polaroid frame, e então vamos para o terceiro passo.

Terceiro passo
então sua foto ficara assim, no meu caso eu mudei de foto, recomendo que a foto esteja quadrada para caber perfeitamente no quadro, agora basta apenas apertar em save e salvar sua foto. Basta levar agora para revelar, uma dica revelem em tamanho normal, e coloque em uma colagem para 2 fotos, e quando forem revelar sairá pelo preço de uma. 
Esse é o resultado final. 

Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar comentários, sigam o blog :), fiquem com Deus, e até a próxima.
Um beijo rosa.  




You Might Also Like

12 comentários

  1. Sempre editos minhas fotos no Pic monkey , acho um ótimo editor !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também principalmente quando quero decorar

      Excluir
  2. Gostei bastante deste!
    Uso o Photogramio , mas este está bem melhor!
    Sucesso ao seu blog !

    Kéribi
    Blog Keribela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, não conheço esse ainda, beijos sucesso com o seu

      Excluir
  3. Nossa ameiiiiiii.... já vou fazer... amei muitooooo
    -
    Bjs ^~^
    -
    Blog Sandra Organizando
    -
    -

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca editei fotos pelo computador, estava precisando mesmo de um site para isso! Gostei bastante do post! Inclusive, quero testar esse site! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!!! Vou tentar <3
    Beijos
    www.blogquatroluas.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei essas polaroids e enchi a parede com as que levei para revelar, minha mãe ficou louca e me deu um album pra guardar, haha. Muito útil, amei o post, sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que leeeeegal, sua mãe teve uma ótima ideia 😂💕

      Excluir