RECEITA: BOLO DE CHOCOLATE COM CAFÉ

23:11

Faaaaaaaaaala seus lindosssssssss, tudo beleza ? comigo esta tudo ótimo !
ai que saudade que estava de escrever para vocês, mais fazer TCC é uma merda, não estou tendo tempo para nada, esta tudo a Deus dará na minha vida, mas eu sei que vocês são uns amores e não vão ficar tristes comigo, afinal eu estou tirando varias fotos para mostrar tudo o que eu estou fazendo, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo, também vou gravar pra vocês, então em breve estará no ar. Mas agora chega de enrolação e vamos la, hoje trouxe uma receita MARA, juro que não fica com gosto de café, (sei que muita gente não gosta de café), fica com gosto de chocolate amargo, e desmancha quando corta. Continue lendo para saber a receita :)

INGREDIENTES

2 Ovos
1 1/2 Xicara de açúcar
1 Xicara de óleo
1 Xicara de chocolate em pó 
2 Xicaras de farinha de trigo
2 Colheres de café solúvel, dissolvidas em 1 xicara de água
1 Colher de fermento em pó 

MODO DE PREPARO

Bater todos ingredientes no liquidificador, porem a massa fica bem pesada, então se não bater no liquidificador, poe na batedeira mesmo que da certo :)
assar em forma media, untada e enfarinhada, em media de 20 minutos, no forno de 180º.

COBERTURA

4 Colheres de chocolate em pó
2 Colheres de margarina
4 Colheres de açúcar
1 Xicara de água fervendo 

Misture tudo e espalhe sobre o bolo quente !


Espero que vocês gostem, é a minha receita de bolo preferida, não esqueçam de deixar comentários dizendo se gostaram ou não, fiquem com Deus e ate a próxima !
Um beijo Rosa !


  
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que tudo, eu faço com coca cola e fica uma delicia! Se quiser a receita posso te passar hahah

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo fato de ter Coca-Cola eu já amei, pode passar sim a receita, já quero 💕

      Excluir