COMO É UM TCC DE MODA

08:59

Falaaaaaaaa seus lindooooos, tudo beleza ? Comigo está tudo ótimo ❤️ hoje vim falar para vocês como que funciona um tcc de moda.

O que é TCC ? Trabalho de conclusão de curso, pois é a melhor etapa da minha vida está acabando, vou sentir muita falta do pessoal.
O nosso TCC funciona da seguinte maneira, morra e deixe tudo virar uma bola de neve haha, brincadeiras à parte, o nosso tema foi filmes brasileiros, e sorteamos para que cada um ficasse com um filme diferente, meu tema foi O auto da compadecida, mais não vou me aprofundar nisso, porque segunda feira tem post sobre meu tema, e minhas roupas, dentro desse tema desenhamos 8 croquis, e no meu caso escolhemos 4 para fazer, vou colocar uma imagem de previa pra vocês 😂
Agora no dia 12/03 apresentaremos nossa coleção para o público, e no dia 17/03 a parte escrita, estou morrendo, só quem passa pelo TCC sabe como da trabalho. 
Então se você mora aqui em campinas eu te convido para ir assistir nosso desfile, será na estação cultura, também conhecida como Fepasa, as 16:00, entrada franca, no evento Mundo Mix, além do nosso desfile estará havendo várias atrações legais, venham conferir ❤️
Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus, me desejem sorte, até a próxima ! 
Um beijo rosa 😘



You Might Also Like

0 comentários