Ideias de presentes para o dia dos namorados

19:01

Olaaaaa amores, tudo bem ? Espero que estejam todas bem.. Comigo está tudo a mil maravilhas. 
Senti muitas saudades de escrever para vocês, mas já estou de volta, e o melhor, com post todos os dias, sabe o que é melhor, é que as mudanças do blog ainda não acabaram, em breve mudaremos o layout, e o nome, tudo em busca do profissionalismo, mas vamos ao que interessa. 
Está chegando o dia mais romântico do ano.. Ei amiga nada de se lamentar porque não tem um boy, há outras formas de comemorar esse dia, vou dar exemplo de uma, sabe aquele pote de Nutella que está no seu armário, devore ele inteiro, quando acabar vá dar uma corrida pelo quarteirão, para aquela culpa não bater 😂😂. 

Ideias de presentes

1- monte uma cesta só com coisas que ele ame, você pode ir além colocando aquele filminho que vocês amam assistir juntos. 

2- algo feito por você, um jantar super romântico só para os dois, com as suas comidas favoritas, enfeite com velas aromáticas, balões de corações... Lembre-se usar a sensualidade nessa hora ajuda bastante. 

3- motivos para te amar, aquele potinho que já está virando clichê, mas nunca sai de cena, seu amor poderia ler um motivo todos os dias, então lembraria o porque você o ama 

4- Se o seu namorado for daqueles, amo vídeo game e não largo por nada, um bom presente seria um jogo, para vocês dois jogarem juntos (p.s saibam perder porque eu não sei). 

5- um final de semana em algum lugar especial, esse seria um daqueles presentes em que os dois ganham, poderia ser uma viagem, um hotel fazenda, entre outros. 
Então é isso Meus amores espero que vocês gostem, fiquem com Deus, até a próxima! 
Beijinhos ! 

You Might Also Like

2 comentários