The insiders

23:43

The insiders 

Olá, hoje eu vou falar de algo que interessa a maioria das pessoas, é sobre o site de campanhas the insiders, genteeeeee esse site é demais, vou explicar mais continuem lendo para saber tudo certinho. 
São várias campanhas, você pode escolher quantas quiser, que ainda esteja no prazo de inscrição, e dentro dessas campanhas serão selecionadas um tanto de pessoa para receber o produto. Escolheu a campanha ?! Se inscreve bonitinho, e se você tiver sorte receberá presentinhos, (vale lembrar que você não paga nada para participar desse site), depois que você recebeu o presente entra no facebook ou qualquer outro meio de divulgação, e fale sobre o produto, tire fotos, vale de tudo. Mas pra que isso ? Pra aumentar suas chances de ganhar. 
(Isso não é texto de divulgação, é apenas uma dica, porque você pode testar coisas novas que nem saíram no mercado de graça.)
Fotos das campanhas que estão em aberto ⬇️


Bom é isso meus amores, espero que vocês gostem, fiquem com Deus. 
Um grande beijooooo 





You Might Also Like

4 comentários

  1. Pamela, sério? Vou participar agora. Mega interessante, principalmente para nós blogger, né? Podemos testar e compartilhar com nossa rede. Adorei seu post e seu blog, menina, que fofura de blog é esse, em?

    beijos linda

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito legal né, me inscrevo sempre em todas as campanhas :)

    ResponderExcluir