Como conheci meu namorado !

00:29

Olá pessoal,
Ja que o dia dos namorados estão chegando decidi fazer um post relacionado a isso, e porque não escolher a historia de como conheci meu namorado, então vamos la.
Conheci ele na escola, e foi amor a primeira vista rs, ele estava sentado com os amigos dele e eu passando com as minhas amigas. Gente ele era tão gordinho que parecia uma bolinha de neve (sem ofensas amor, é uma pena que eu perdi as nossas fotos antigas com o falecido Orkut), como eu sempre fui assanhadinha, cheguei da escola e fui correndo chamar ele no msn, não que eu tenha levado um fora, mas você sabe quando a pessoa não quer nada com você, e eu soube naquela hora que ele não queria nada comigo, então eu desisti (desculpa mas eu sou aquelas que desiste fácil), como o mundo gira graças a Deus rs, ele veio atrás de mim, conversamos por 5 meses antes de ficar, e então aconteceu, começamos a namorar escondido, mas não deu certo, então assumimos, terminamos e voltamos, e agora estamos juntos a 3 anos e 6 meses. Em relação ao blog ele me apoia em tudo, diz até que se precisar gravar vídeo ele grava, é um anjinho enviado por Deus.

Algumas fotos desde o inicio:

Essa foto foi umas 3 semanas antes de nos assumirmos o namoro

No meu aniversario de 15 anos, tinhamos assumido 2 semanas antes

Ja com 1 ano de namoro 

Estávamos juntos a um certo tempo rs

Primeira vez que saimos juntos 
                                                 
                                                   
                                                                  Foto recente 

Então é isso meus amores, espero que vocês gostem de conhecer minha historinha com meu namorado, fiquem com Deus, e até a próxima. 
Um grande beijo. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Casal lindo!!! Parabéns!!!!

    Olá, pessoal! Você já ouviu falar do Infinity Line, um programa onde você participa com R$ 20,00 reais, só isso e depois vai repassando gerando lucro? Estou participando, pesquisei e vale a pena! Você não gostaria de participar? Dá uma olhada no link e no vídeo, http://www.officeinfinity.org/milasan https://www.youtube.com/watch?v=p02t8K-VMRU e se interessar se registra! Eles já avisaram quem está participando antes que o lucro total é mito, mas um pouquinho dá pra tirar! Qualquer dúvida é só falar comigo, ok! cami.joli@gmail.com Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda , que continue ate o fim,e DEUS te abencoe.
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor!!Amei o post,foi super fofo e bem no clima da semana mesmo!!
    Que Deus abençoe essa relação para que ela dure sempre!!

    bjs

    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir